Um ano separa a data em que estas fotos foram tiradas!
Não vou dizer que foi um momento que não tenha mexido, emocionalmente comigo! Mas a forma como decidi enfrentar esta etapa fez com que minimizasse todos esses sentimentos!
“Não é aquilo que eu sinto, mas sim aquilo que eu faço com o que eu sinto!”
Tinham passado, quase, 3 semanas desde a 1° sessão de quimioterapia e eu sabia que estava na hora de o fazer, se não queria vê-lo a cair às mãos cheias.
Depois de ter decidido a forma como queria que este momento fosse realizado, e depois de conversar com as minhas filhas e marido e eles me terem apoiado, eis que chegou o dia de pôr mãos à obra 💇♀️
Podia ter optado por ter sido feito por um profissional, mas o facto de ter sido feito em casa por aqueles que eu amo, foi sem dúvida um momento de extrema cumplicidade e que no fim, me deixou muito feliz pela reação deles. A felicidade estampada no rosto das minhas filhas por terem participado neste momento, não trocaria por nada e hoje, teria feito exatamente o mesmo.
TODOS temos, sem dúvida, uma enorme força interior e com AMOR conseguimos vencer os obstáculos que a vida nos coloca!
Quando sentires que a vida te desafia, pensa sempre que, aqueles que te amam estão ao teu lado para te apoiar e que te amam tal qual és!
O AMOR vence TUDO!
* Reedição do Texto publicado no dia 10/04/2020 do blogue
https://renasceraposocancro.blogspot.com/
Beijinhos no coração
Desenvolvi um Ebook sobre 10 Sinais de Burnout Emocional, que poderás descarregar grátis e partilhar com alguém que aches que faça sentido.
Também podes acompanhar o meu trabalho na minha página do Facebook , Instagram e entrares no Canal do Telegram da Comunidade Online.
Gostaste deste artigo? Partilha com os teus amigos e familiares.
Obrigada