Um ano se passou…
Nada é como era! Eu já não sou a mesma… o meu corpo não é o mesmo! A minha mente mudou! A minha forma de ser, de pensar, de agir, mudou. Não significa que essas mudanças sejam negativas, mas são, certamente, diferentes.
Muitas emoções foram sentidas nestes 365 dias. Coisas que nunca pensei experienciar.
Chorei, ri, brinquei, caí, levantei… mas nunca deixei de ACREDITAR que tudo iria passar.
Nada será como era! Eu NUNCA mais serei a mesma. Todas as nossas vivências vão alterando a nossa forma de ser, de pensar, de agir…
Tudo será diferente do que era! Eu serei, certamente, diferente.
Mas quem não seria numa situação semelhante?
Não sou melhor do que NINGUÉM, mas também não sou pior… sou certamente, diferente, pois as experiências de vida mudam a forma de ser, de pensar, de agir.
Os obstáculos que surgiram no meu caminho, contornei-os! Com as pedras, construí um muro que me permite defender contra tudo o que me possa fazer sofrer.
Só quero ser FELIZ e ter comigo aqueles que me trazem essa felicidade.
Nestes últimos 365 dias, vivi muitas emoções.
Sou grata por todas as manifestações de carinho que fui tendo, das mais variadíssimas formas!
Cada obstáculo que me aparece e que tenho sabido contornar, é uma vitória ganha.
O que não me mata, torna-me mais forte!
Não mata, mas torna-nos diferentes. Diferentes na forma de ser, de agir, de pensar! Diferente não significa que seja pior, apenas… diferente!
Este ano não foi, certamente, o ano que tinha idealizado. Mas foi um ano que aprendi a perspetivar muito mais e a ressignificar os acontecimentos menos bons.
A TODOS os que se mantiveram comigo nesta LUTA diária – OBRIGADA. Obrigada pela paciência, pelo AMOR, pelo carinho e amizade.
Continuará a ser um longo caminho a percorrer, mas no fim o AMOR vencerá!
Quando pensares em desistir com o caminho que o UNIVERSO te deu, pensa sempre na estrada, que apesar das curvas e contracurvas, lombas e alguns buracos, leva-nos sempre ao nosso destino e se abrandarmos e apreciarmos a paisagem, chegaremos ao destino de uma forma muito mais satisfatória. Assim é a VIDA, com alguns obstáculos, mas se desfrutarmos dela, chegaremos ao final e pensaremos – VALEU A PENA VIVER!
* Reedição do Texto publicado no dia 24/10/2019 do blogue
https://renasceraposocancro.blogspot.com/
Beijinhos no coração
Desenvolvi um Ebook sobre 10 Sinais de Burnout Emocional, que poderás descarregar grátis e partilhar com alguém que aches que faça sentido.
Também podes acompanhar o meu trabalho na minha página do Facebook , Instagram e entrares no Canal do Telegram da Comunidade Online.
Gostaste deste artigo? Partilha com os teus amigos e familiares.
Obrigada