Política Interna
A fim de melhorar o serviço prestado ao cliente, a empresa ConTer de Diana Pinto, Unipessoal Lda, com sede na Travessa da Gandarela, 16 1º – 4590-363 Freamunde, contribuinte 515 937 100, vem criar a Política Interna da mesma para um melhor desempenho no Serviço Prestado e organização do mesmo.
1. Comunicação e esclarecimentos
A empresa supra determina que a comunicação de assuntos pendentes, dúvidas, esclarecimentos que o cliente necessite, deverá ser feita, preferencialmente, via email dianapinto.contabilidade@gmail.com e que a mesma dará resposta e/ou tratamento, de acordo com a complexidade do solicitado, num prazo mínimo de 24 horas.
2. Horário Atendimento
A empresa determina que o horário para atendimento telefónico será de segunda a sexta-feira das 10h30 às 11h30, podendo esse atendimento telefónico, ser agendado através do link calendly.com/dianapinto-contabilidade/ a fim de não colidir com outras marcações e, deverão fazê-lo para o nº 912 245 428.
3. Fins-de-semana
Durante o fim-de-semana não serão respondidos a quaisquer emails, dúvidas, esclarecimentos, nem serão atendidas quaisquer chamadas do âmbito profissional.
4. Reuniões Presenciais ou Videochamada
As reuniões presenciais ou videochamada deverão ser agendadas com um prazo mínimo de 48h, estando sujeitas a disponibilidade.
5. Cumprimento das Políticas Internas
O cumprimento destas Politicas Internas, determina a equidade de tratamento de todos os Clientes, assim como o respeito pela vida pessoal e familiar dos colaboradores desta Empresa.
Para a empresa todos os clientes são importantes, pelo que a mesma espera a total compreensão para a adoção destas Politicas e outras que venham a ser definidas posteriormente.